terça-feira, 14 de junho de 2016

Ateus, quem são perante Deus?

Ateus, quem são perante Deus?

Ateus, alguns os odeiam, outros pensam em suas palavras, alguns os matam. Mas, devemos realmente ouvir um Ateu?
Um Ateu está certo? Quem é um ateu perante Deus? Um ateu merece ser ouvido?

Para responder essas perguntas, é necessário que pensemos em Jesus, evidências e curiosidade, tanto do Ateu quanto do nosso pastor.

Jesus como sempre digo, veio a nós para mudarmos as ações e hábitos ao invés de ficarmos apenas carregando livros em baixo do braço e ajoelhando ou levando as mãos aos céus. Na bíblia não diz que se deve louvar Deus e ajoelhar-se, tanto que Jesus diz para não usar o nome de Deus em vão, Jesus também dizia que as pessoas estariam mais perto de Deus quando elas próprias fossem melhor e inteiras, ao invés de serem falsas e passarem apenas uma imagem, e sim, serem a imagem melhor que passam.

Jesus falava sobre amar pais, irmãos e mães, também ensinava sobre as consequências de nossas ações ao invés de apenas obtermos o perdão.

Então, se você é evangélico, católico, espirita, ateu, e difama outro ser humano apenas por sua crença, você já esta distante de Deus, pois, Jesus ajudou, conversou e foi amigo até de Judas, logo, ele não ligava para crenças, por isso ele conseguiu que o mundo o nota-se. Jesus pregou que Deus olha para nós quando somos melhores nas nossas ações e em nosso ser, conosco e com os outros, logo se estamos defamando outro apenas por sua crença, estamos seguindo ao contrário e ainda não encontramos Deus.

Já conversei com vários ateus, e realmente, eles sabem dicernir as coisas, alguns chegam a conversar melhor sobre a bíblia do que evangélicos fanáticos, que vão apenas as igrejas, louvam Deus e tem suas ações contrárias ao que esta escrito na bíblia. Arrisco dizer, que alguns Ateus estão mais perto de Deus do que as próprias pessoas que louvam Deus, como assim? É exatamente isso, existem mais Ateus preocupados em ajudar as pessoas independente de sua fé do que "pregadores" da "palavra do senhor", Ateus lhe ajudam independente de sua crença, e meus amigos, Jesus foi isso, ele ia as pessoas independente da crença delas nele ou não, e não ficava brigando se ele estava certo ou errado.

Até hoje, infelizmente, só vi pessoas Ateias ajudando o mundo como Jesus disse, e muitos evangélicos e católicos apenas louvado o Senhor, que é o que Jesus não queria,

0 comentários:

Postar um comentário